fbpx

ACONTECEU EM OUTUBRO

A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS

A Via Santony aposta nas relações interpessoais e acredita que um bom relacionamento empresa-funcionário faz toda a diferença no ambiente profissional e por este motivo busca valorizar seus funcionários por meio de programas internos, atividades em conjunto e pequenos gestos que façam toda a diferença.

Uma ação mais informal oferece uma oportunidade para que os colaboradores possam fortalecer os laços entre si, em um ambiente descontraído. É uma situação em que as pessoas deixam de lado o estresse. Bons exemplos são as lembranças em datas especiais, como o dia das crianças. Também fazem parte desse calendário as ações em épocas de conscientização, como outubro rosa, novembro azul etc.

Antonio Trombeta, tem ainda como missão dividir seus conhecimentos com outros empresários do setor de confecção, “Este é um segmento que sempre irá crescer, porque entendemos que é tempo de valorizar pessoas, de somar e dividir experiências.”

Veja abaixo os eventos Via Santony que marcaram o mês de outubro.

 

1- Projeto “Veja Via Santony” recebe a visita de empresários

 

No dia 13 de outubro, empresários do setor de confecção estiveram na fábrica da Via Santony, em São Bernardo do Campo. A visita teve como objetivo, além de conhecer a estrutura e atribuições de uma grande confecção, agregar mais conhecimentos graças à grande experiência em gestão e empreendedorismo de Antonio Trombeta, Toninho, que conduziu a visita pelas instalações da fábrica. Entre inúmeras dicas, Toninho enfatizou o comprometimento de promover a competitividade e o desenvolvimento dos pequenos negócios.

Um dos empresários, Paulo, disse que “poder conhecer as instalações, o seu funcionamento e a história da Via Santony, foi enriquecedor. Eles têm uma ótima estrutura, são bastante organizados e contam com profissionais altamente preparados para atender seus clientes, uma tarde diferente e proveitosa.”

Para Antonio Trombeta, que abriu a porta de sua fábrica, “um dia como esse fortalece os laços entre eles, estimula o espírito empreendedor, amplia os horizontes.”

O principal objetivo de Toninho é promover esse tipo de ação para estimular o desenvolvimento de empresas de micro e pequeno porte, fazendo-as conhecer as políticas de desenvolvimento, a aplicação de novas tecnologias e o conhecimento do mercado.

2- Outubro Rosa – manifesto de acolhimento à causa

 A família Via Santony acha de extrema importância que as empresas conscientizem seus funcionários sobre questões de saúde em geral.

Uma ação simples em que todos os nossos funcionários vestiram a cor rosa como prova de nossa reflexão sobre a importância de lembrar da prevenção, especialmente no caso do câncer de mama.

É importante lembrar a data, abraçar a causa, mas é mais importante ainda lembrar as mulheres de fazer o autoexame.

 

 3- Dia das Crianças – trazendo a alegria para a empresa

 

A Via Santony, uma das principais empresas brasileiras de confecção, comemorou o “Dia das Crianças” com decoração especial, varal de fotos da infância, muita alegria, comes e bebes durante a hora do almoço e foi um sucesso, todos adoraram.
Com relação a iniciativa, Antonio Trombeta, explica: “Os nossos colaboradores abrem mão de um tempo precioso de suas vidas para se dedicarem às atividades corporativas, por isso é justo que possam ter um tempo de lazer dentro do local de serviço. Esta proposta representa nosso comprometimento com o bem-estar dos funcionários.”
 

 

Compartilhe