fbpx

FESTA JUNINA ANIMA OS FUNCIONÁRIOS DA VIA SANTONY

FEsta Junina Via Santony

O Evento contou com comidas típicas, dança, muita música e foi realizado nas dependências da fábrica.

2 festa junina VS - toninho

Uma festa junina organizada pelos próprios funcionários da Via Santony quebrou a rotina e animou à todos os presentes. O grupo montou uma grande mesa no refeitório e cada um dos funcionários levou um prato típico das festas juninas caipiras. Todos aproveitaram o evento vestidos como caipiras e muitos dançaram a quadrilha com direito ao tradicional casamento com a benção de Toninho, Antonio Trombeta, que incorporou um padre muito bem humorado.

3 festa junina VS - comida

Segundo Toninho, a festa junina realizada no local é um evento importante para integração funcionário-empresa, “Há vários dias houve uma expectativa, uma preparação para esse dia, desde o ensaio da quadrilha até o preparo dos alimentos, este momento tem o intuito de divertir, sair um pouco dos padrões”, destacou.

5 festa junina VS - toninho

A funcionária Silvia Carla Barboza, falou sobre a alegria em participar da festa. “A festa foi muito boa e motiva a gente. Fiquei feliz em ter a oportunidade de aproveitar esse momento de diversão junto com meus colegas”, afirmou.

4 festa junina VS - comida

Silmara Trombeta, destaca a importância destes tipo de evento dentro da fábrica. “Eu gostei bastante, a festa foi bem organizada, animada e bem colorida. Eu acho muito importante esta interação por ser uma oportunidade de confraternização, isto só tende a enriquecer a nossa convivência”.

Compartilhe