fbpx

Via Santony recebe Troféu Top SBC 2019

Evento reconhece instituições e personalidades que deram sua contribuição para o desenvolvimento do município ao longo de 2019

Antonio Trombeta, recebeu o Troféu  Top SBC 2019 na Câmara Municipal durante a sessão solene em comemoração do aniversário de 466 anos de São Bernardo do Campo. Neste evento, foram homenageadas, além da Via Santony,  outras empresas e indústrias que atuaram em parceria com a Administração – como Bombril, Colgate, B. Grob, Fundação Salvador Arena, Masipack, Toyota, Volkswagen, Scania, Wheaton e outros –, também foram homenageadas personalidades de São Bernardo, como o campeão de Kickboxing, Alex Poatan, e a mesa-tenista Bruna Takahashi, que, com apenas 19 anos de idade, já integra a lista dos 70 melhores jogadoras de tênis de mesa do mundo.

A premiação seguiu critérios como importância histórica, tempo de permanência na cidade e parceria junto à Administração em projetos sociais e programas municipais:

“Esta é uma forma de agradecimento pelo trabalho que estas empresas desenvolvem na nossa cidade. Aqui estão sendo homenageadas as maiores empregadoras da nossa cidade as principais responsáveis pela pujança econômica de São Bernardo e da região. Nosso reconhecimento vai além da entrega deste troféu. Temos colocado em prática políticas públicas que visam aquecer nossa economia local e aumentar a competitividade”, destacou o prefeito Orlando Morando.

“São Bernardo volta a despontar no cenário nacional como modelo de gestão pública e de desenvolvimento, graças ao trabalho conjunto entre poder público e iniciativa privada. Estas são empresas que praticam de fato a responsabilidade social e se preocupam em contribuir para a região onde estão inseridas, com ações em prol da população”, completou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami.

 

 

 

 

Compartilhe