fbpx

Workshop – Engajando o time Via Santony

Na vanguarda das iniciativas de RH e de gestão, a Via Santony ofereceu em sua instalações, um Workshop feito para impulsionar o envolvimento dos funcionários.

Todas as pessoas querem sentir que elas importam, então, quando os funcionários reconhecem que suas opiniões fazem a diferença, não só serão mais felizes, mais saudáveis e mais bem sucedidos, mas também serão mais propensos a gerar produtividade, melhores produtos, serviços e inovação. Esta visão de ganhos mútuos de motivação e gestão de pessoas está no cerne do envolvimento dos funcionários com a empresa.

Os funcionários comprometidos são mais leais, produtivos e comprometidos com a organização para a qual trabalham. Eles tendem a ir acima e além do chamado do dever. E neste Workshop eles provaram que são capazes de fornecer ideias mais inovadoras, porque realmente querem que o negócio tenha sucesso, então procuram oportunidades de melhoria.

Sergio Giavoni – Professor de Pós Graduação – Membro da Sociedade Brasileira de Coaching Diretor da Harmonia Consultoria e Assessoria em Pessoas – Formado em economia pelo Mackenzie

Sergio Giavoni, Business & Executive Coach foi o eleito pela diretoria para estar na linha de frente do Workshop, com a função de palestrante e instrutor em assuntos pertinentes à Liderança, Motivação, Engajamento, Atendimento à Clientes e Vendas. Ele forneceu para cada equipe, conselhos e instruções sobre como construir uma força de trabalho motivada e envolvida. A implementação de algumas dessas melhores práticas ajudará a conexão de todos, no melhor “um por todos, todos por um” e se moverá para uma força de trabalho engajada.

“Este evento foi uma maneira de falar efetivamente com nossos funcionários. Comunicar-nos com nossos colaboradores regularmente ajuda a garantir que todos entendam os objetivos do negócio, de seus próprios objetivos, bem como seu lugar para alcançá-lo. Com a tecnologia e novas formas de se comunicar mudando todos os dias, devemos garantir que estamos alcançando nossas pessoas de uma maneira eficiente. Enquanto um memorando impresso poderia ter feito esse papel há algumas décadas, hoje devemos enfrentar os desafios de nos comunicar com muitas gerações de funcionários ao mesmo tempo – muitas das quais esperam aspectos imediatos, divertidos e acessíveis tanto em sua vida profissional quanto em sua vida pessoal. Coaching e treinamento para aumentar os níveis de autoconsciência são ingredientes vitais na jornada de desenvolvimento pessoal.” destaca Antonio Valter Trombeta.

Na finalização deste Workshop, após uma sequência de 3 encontros com os colaboradores da fábrica  foi oferecido um café da manhã especial. Assista o vídeo dos momentos mais marcante deste evento.

Compartilhe